Rua T-55 c/T-30 Edificio Walk Bueno Salas 507 a 510, Setor Bueno, Goiânia - Goias

Telefone: +55 (62) 3432-8806 | 3432-8825

Ouvidoria

Entre em contato com a Nossa Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de atendimento que tem como principal função atuar para esclarecer, prevenir e solucionar conflitos entre a Seguradora S.A. Infinite e os consumidores que não tenham sido solucionados em outros canais de atendimento da seguradora, com o objetivo de assegurar a estrita observância das normas legais e regulamentares em vigor.


Visando garantir total independência e imparcialidade nas decisões, os serviços de Ouvidoria da Seguradora S.A. Infinite foram delegados a uma empresa terceirizada, a qual dispõe dos meios necessários para o exercício de suas funções.


O prazo para resposta do protocolo de Ouvidoria é de até 15 dias, através do endereço de e-mail cadastrado na reclamação. Caso seja necessário o fornecimento de informações e/ou documentos complementares para análise da reclamação pela Ouvidoria, esse prazo ficará suspenso até que as informações e/ou documentos sejam entregues na Ouvidoria.


Formas de Contato com a Ouvidoria:

Ouvidoria (Das 09h00 às 17h00 de Segunda a Sexta-feira)

0800 773 3103

Caixa postal 60530 CEP 05804-970 - São Paulo – SP

Inscreva-se na

Nossa Newsletter

© 2023 Infinite Seguradora. Todos os direitos reservados.