A Ouvidoria é um canal de atendimento que tem como principal função atuar para esclarecer, prevenir e solucionar conflitos entre a Seguradora S.A. Infinite e os consumidores que não tenham sido solucionados em outros canais de atendimento da seguradora, com o objetivo de assegurar a estrita observância das normas legais e regulamentares em vigor.
Visando garantir total independência e imparcialidade nas decisões, os serviços de Ouvidoria da Seguradora S.A. Infinite foram delegados a uma empresa terceirizada, a qual dispõe dos meios necessários para o exercício de suas funções.
O prazo para resposta do protocolo de Ouvidoria é de até 15 dias, através do endereço de e-mail cadastrado na reclamação. Caso seja necessário o fornecimento de informações e/ou documentos complementares para análise da reclamação pela Ouvidoria, esse prazo ficará suspenso até que as informações e/ou documentos sejam entregues na Ouvidoria.
Formas de Contato com a Ouvidoria:
Ouvidoria (Das 09h00 às 17h00 de Segunda a Sexta-feira)
0800 773 3103
Email de Contato
Caixa postal 60530 CEP 05804-970 - São Paulo – SP
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